i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura encaminha o PCCR dos enfermeiros e Tec. P/ a Câmara de vereadores


O Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem foi encaminhado pela Prefeitura de Itabuna à Câmara de Vereadores com outro Projeto de Lei que reajusta o tíquete-alimentação dos servidores municipais. Na manhã desta quarta-feira, dia 27, os profissionais da enfermagem reuniram-se com secretários municipais no auditório do Jequitibá Trade Center quando foram informados sobre os projetos de Lei. No encontro, o secretário municipal de Governo, Rosivaldo Pinheiro, que deu início ao diálogo: “Nós sabemos que a caminhada foi difícil e o quanto vocês esperaram por esse momento. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



São sonhos e desejos de décadas que estamos conseguindo colocar de uma forma que todos sejam beneficiados. Nesse processo, longe de dizer que é o ideal, mas neste momento é o possível”, destacou.


“É uma conquista para os profissionais da Enfermagem. Sei que precisamos batalhar para ajustar algumas coisas, mas esse é um momento para comemorar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores municipais”, disse a secretária de Saúde, Lívia Mendes Aguiar.

Já o secretário de Gestão e Inovação, Moisés de Carvalho, ressaltou a importância do PCCR. “Hoje nós comemoramos todo o esforço da gestão do prefeito Augusto Castro (PSD). Na minha realização pessoal, com o PCCR, corrigimos uma dívida histórica. Mas, reconheço a relevância do Plano de Cargos, pois através dele os servidores podem verificar de qual forma podemos visualizar o caminho que podem percorrer em sua carreira”, pontuou.

“Sabemos que mesmo que ainda que não atenda tudo o que vocês queriam e desejavam, esse é um ponto de partida, pois PCCR é algo que pode ser revisitado a todo momento, atualizando e sempre buscando o melhor”, enfatizou Moisés Figueiredo.

Em sua fala, a vereadora Wilmaci Oliveira, descreveu o momento como um avanço para os servidores municipais.

“As dificuldades são imensas, mas esse sonho de ter um PCCR era uma luta de todos nós, principalmente do sindicato, temos várias demandas reprimidas principalmente na parte de valorização dos servidores, mas temos que reconhecer que Itabuna precisava disso a muito tempo, portanto é um avanço e uma conquista para todos nós” descreveu.

O diretor do SINDIACS/ACE, Roberto Lima, falou que esse é um ato importante, “Estive aqui acompanhando, pois, o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração é um ato importante. Todos temos que apoiar e como representante do Sindicato participo, porque o nosso plano dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias, em fase de finalização, com fé em Deus estará encaminhado a Câmara de Vereadores”, finalizou.

Participaram do encontro, a subsecretária Lânia Peixoto, Governo, o advogado Pedro Aracatibe, profissionais da enfermagem e representantes dos sindicatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito