i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Centro de Triagem e Econegócios ultrapassa a marca de 500 toneladas de materiais recicláveis


A Associação Vitória, em Itacaré, está fazendo história, desde o início dos trabalhos realizados no Centro de Triagem e Econegócios (CTE), a associação já ultrapassou a marca de mais de 500 toneladas de recicláveis, isso equivale a mais de 50 carretas de materiais prensados, que estariam poluindo a natureza e causando danos a toda sociedade, mas que agora está gerando renda para diversas famílias.  Atualmente os agentes ambientais (antigos catadores do lixão desativado), através da Prefeitura Municipal, contam com um espaço digno, apropriado e equipado para desenvolvimento das suas atividades.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo) 





O CTE hoje produz os materiais reciclados prensados, eco bolsas, eco vassouras, eco tapetes, além de artesanato com papel reciclado, garantindo renda para mais de 30 famílias ligadas diretamente a Associação Vitória e ao Centro de Triagem. 



Todo o espaço está aberto a visitação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Fica localizado no Km-06, Vila Marambaia, ao lado da UPA. Qualquer pessoa que queira visitar e conhecer mais o projeto poderá fazer de forma totalmente gratuita.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito