i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- 2ª Edição do Arraiá da Misericórdia Teve Mistura de Ritmos em Solidariedade

 A 2ª edição do Arraiá da Misericórdia, na Terceira Via Hall, na Avenida J.S. Pinheiro, em Itabuna, teve muita alegria, famílias inteiras reunidas, comidas, bebidas e músicas para quase todos os gostos. Foram mais de 10 horas de atrações musicais se revezando no palco para apresentações. A festa beneficente teve início no sábado (19) e só terminou na madrugada de domingo (20). Com objetivo de arrecadar recursos para requalificação de leitos da Maternidade SUS do Hospital Manoel Novaes e reforçar a política de integração entre os funcionários, a 2ª edição do Arraiá da Misericórdia reuniu atrações, como Sinho Ferrary, Dani Matos, Robertinho do Forró, DJ Nadinho, Banda Lordão, Paulo Neto e Charanga da Alegria. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)






A festa foi aberta na tarde de sábado com Robertinho, paciente do Centro de Hemodiálise DR. Renato Costa, unidade 100% instalada no Hospital São Lucas. Ele contou que decidiu contribuir com o evento por conhecer de perto os serviços ofertados na Santa Casa de Itabuna.

SINHO FERRARY


Convidado especial, Sinho Ferrary apresentou um repertório com antigas e atuais canções e não deixou ninguém parado. Ele elogiou o atendimento e serviços ofertados pela Santa Casa. “Estou muito feliz por participar desse projeto. Minha amiga Dani Matos teve a vida salva pelos profissionais que estão aqui, que a atenderam no Hospital Calixto Midlej. Esse também é um dos motivos para contribuir com o Arraiá da Misericórdia”, disse.



Dani ficou internada em fevereiro deste ano e se emocionou ao recordar-se que conseguiu se restabelecer depois de dias entubada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Calixto Midlej. “Agradeço a Deus e a cada um que cuidou para que eu pudesse recuperar a minha saúde e hoje estar aqui, fazendo esse show. Muito obrigada a cada profissional da Santa Casa” agradeceu, emocionada.

Ao lado da amiga Dani Matos e da banda Lordão, Sinho Ferrary fez participação mais que especial na festa deste .ano. Antes do terceiro show da noite, Kokó, ex-líder da banda, foi homenageado. Morto em fevereiro do ano passado, Kokó participou de diversas iniciativas para ajudar em projetos da instituição.

O ex-líder da banda Lordão também liderou campanhas do Banco de Sangue e, em 2017, foi a voz escolhida para entoar o Hino do Centenário da Santa Casa. “Kokó sempre mereceu o nosso respeito e admiração. Ele contribuiu com diversas causas de interesse da comunidade regional”, afirmou o provedor Francisco Valdece. Ele também agradeceu o envolvimento dos funcionários e o apoio das empresas que acreditaram no projeto.

O arraiá teve ornamentação especial, com vila junina e exposição Arraiá dos Milagres, uma produção da fotógrafa Yasmine Mendes. Os artistas do ensaio fotográfico especial são recém-nascidos em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI NEO), crianças prematuras nascidas antes de completarem 37 semanas.

O Arraiá da Misericórdia foi uma festa para toda a família e superou as expectativas, conforme a coordenadora de Comunicação da Santa Casa, Lorena Guimarães. “Além do sucesso de público, foi um arrasta pé tranquilo. E começou mais cedo para também contemplar as crianças, que ganharam um espaço com muitos brinquedos”, conta

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito