A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) participou na segunda-feira, 25, de uma reunião estratégica com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção Itabuna) para alinhamento das ações que irão compor o Circuito da Cultura Afro, previsto para o mês de novembro na cidade. Estiveram presentes a chefe de Planejamento e Projetos da FICC, Bruna Setenta, as advogadas Viviane Santana e Vitória Oliveira - presidente e vice-presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB - Itabuna, além do presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Robson Costa.
(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)
O encontro teve como objetivo integrar ideias e definir diretrizes para a programação do circuito, que promete valorizar a ancestralidade, promover debates e fortalecer a representatividade da cultura afro-brasileira em Itabuna.
Segundo os participantes, a construção coletiva é fundamental para que o evento seja plural e inclusivo, reafirmando o compromisso das instituições com a preservação da memória, da identidade cultural e com a promoção da igualdade racial.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito