(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)
Após a constatação positiva das análises, as equipes da empresa contratada Coesa Engenharia iniciaram a etapa de reforço do subleito (fase essencial para criar estabilidade no solo). A próxima fase será a de execução da sub-base e base (camadas estruturais que suportam as cargas do tráfego e distribuem as tensões para as camadas inferiores). Por fim, haverá o revestimento de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).
Ainda pela manhã a titular da SIURB esteve no canteiro de obras da nova ponte, que ligará a Avenida Amélia Amado ao Bairro da Conceição. No leito do rio, a secretária Sônia Fontes observou a realização da concretagem das sapatas (base de concreto armado que recebe a carga da estrutura como pilares e a distribuem de forma segura e garante a estabilidade da ponte), executada pela empresa subcontratada Massa Fort Concreto.
De acordo com Sônia Fontes, as obras e serviços estão dentro do esperado no cronograma de execução. “A gente está no andamento da concretagem para preparação dos blocos de fundação para a ponte nova.Já na Princesa Isabel estamos preenchendo a base, a sub-base das novas avenidas”, disse Sônia Fontes.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito