Sônia Fontes esteve acompanhada pelo Analista de Infraestrutura e Urbanismo e fiscal Gabriel Abílio pela Prefeitura, do supervisor da Engenharia da Prefeitura Thauan Sampaio, e das equipes da empresa contratada RCI Construtora e Meio Ambiente LTDA., da empresa Modera, supervisora do Fundo Financeiro para o desenvolvimento da Bacia do Prata (FONPLATA), e a empresa gerenciadora RK Engenharia e Consultoria LTDA.
O objetivo foi a elaboração do relatório mensal com análises dos avanços da obra e deliberar sobre os detalhes da próxima etapa da construção. Atualmente, as equipes contratadas estão trabalhando na regularização das fundações. Em seguida, vão iniciar as perfurações para colocação dos chumbadores de arranque, e iniciar a fundação conforme modelo já executado. Após a conclusão da fase de concretagem das fundações e armação das ferragens será executada a etapa de esguichamento dos pilares.
Segundo a titular da SIURB na cabeceira do lado direito (avenidas Francisco Ribeiro Júnior e Amélia Amado) será necessária a remoção de uma única árvore de espécie não nativa, onde será concretada a base e a fundação que receberá a estrutura da cabeceira da ponte. A mesma estrutura será executada no Bairro da Conceição.
A próxima etapa da construção da nova ponte, com previsão para o próximo mês, incluirá a continuidade da concretagem dos dois blocos de cabeceira e da fundação dos seis blocos restantes. A previsão é que a continue a concretagem das próximas sapatas ainda este mês
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito