i

i

.

.

PMI

PMI

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




FICC abre prazo para propostas de patrocínio da 45ª Lavagem do Beco do Fuxico e Carnaval Antecipado 2026

 
Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) abriu prazo para o recebimento de propostas avulsas de patrocínio privado direto destinadas ao fomento do Carnaval Antecipado de Itabuna 2026, que inclui a 45ª edição da Lavagem do Beco do Fuxico, um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural do município. O Aviso Público informa que já foi recebida uma proposta de patrocínio e, conforme determina a legislação vigente, a FICC concede o prazo de cinco dias úteis para que outros interessados apresentem propostas alternativas com a mesma finalidade.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 O prazo final para envio é o dia 26, até às 17 horas. O Carnaval Antecipado de Itabuna 2026 tem datas previstas entre os dias 17 e 22 a 25 de janeiro de 2026, e será realizado no município fortalecendo a cultura popular, o turismo e a economia local. As propostas podem ser encaminhadas por e-mail para [email protected] ou entregues presencialmente, em envelope lacrado, na sede da FICC, na Avenida Fernando Gomes, nº 665-701, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Após o encerramento do prazo, a Comissão Especial de Credenciamento de Patrocinadores analisará as propostas e divulgará o resultado nos canais oficiais da administração municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito