Ele citou o apoio e suporte do Ministério do Turismo e do Governo da Bahia, através da Secretaria de Turismo, e da iniciativa privada, para a realização da festa. Na primeira noite de folia, na quinta-feira, 22, Léo Santana, Cláudia Leitte, Pedro Sampaio e O Kanalha agitaram a multidão no Circuito. Na sexta-feira, 23, foi a vez de Bell Marques sacudir a Beira-Rio. A segunda noite teve ainda Igor Kannário, Xanddy Harmonia, Fantasmão, Araketu e Timbalada.
A BÊNÇÃO, DURVALINO
Tomate foi responsável por um dos momentos mais marcantes do Carnaval de Itabuna. Atração da terceira noite, já na madrugada de domingo, dia 24, reverenciou a obra e a trajetória de Durval Lelys, quando os trios dos dois artistas se encontraram no Circuito Sabará.
“Durval, por favor, só me dê a bênção e a permissão para fazer um negócio aqui, uma homenagem para você. Para mim, é uma das músicas mais carnavalescas do mundo, e foi você que fez. Posso fazer? Aliás, não. Vamos fazer eu e você”, disse Tomate, antes de levar o público ao delírio com a música Quebra Aê, hit dos tempos de Durval na banda Asa de Águia.
Já na noite de domingo e na madrugada desta segunda-feira, 26, o Carnaval Antecipado de Itabuna chegou ao fim com apresentações de Rubynho, Jau, Thiago Aquino, Guig Guetto, Vinna Calmon e muito mais. A convite de Tony Salles, o prefeito Augusto Castro se uniu ao cantor no meio da multidão.
Ao todo, 43 atrações desfilaram no Circuito Sabará, além da Torre de DJs, inovação aprovada pelo público. Pela estimativa da Polícia Militar, as quatro noites de festa levaram quase 400 mil pessoas às Avenidas Mário Padre e Aziz Maron. O evento também deu oportunidade de renda extra a 600 vendedores ambulantes e aqueceu a cadeia produtiva de segmentos ligados direta e indiretamente às grandes festas.VEJA SE VOCÊ ESTÁ AQUI
.jpeg)
.jpeg)




.jpeg)








.jpeg)
.jpeg)













0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito