i

i

.

.

ITB

ITB

ITC

ITC

Jaç.

Jaç.

PMI

PMI

PRF

PRF

Adsense




Durval Lelys e Tomate, Maior Encontro de TRIOS no Carnaval 2026 de Itabuna

 No sábado, dia 24, os cantores Tomate e Durval Lelys ofereceram ao público e aos foliões presentes ao Circuito Sabará na 3ª noite do Carnaval Antecipado de Itabuna um maravilhoso encontro de trios, um bate-papo a confirmar amizade, respeito e entrosamento e mais do que isso cantaram juntos “Dança da Manivela” e “Asa de Águia - Quebra aê”, canções emblemáticas do Carnaval baiano, acompanhados pela multidão. ”Foi um momento apoteótico do Carnaval Antecipado de Itabuna. É como disse Durval que ‘foi  o melhor encontro de trios da vida dele’.

(Veja o Vídeo e Fotos, Click no Ícone Abaixo)



Click Play



A nova geração da cidade jamais tinha visto um diálogo tão respeitoso entre dois amigos cada um no seu trio. Então, revivemos aqui grandes momentos do Carnaval de Salvador com duas atrações fortíssimas da música baiana. Foi demais, foi gratificante. Deus nos deu a oportunidade mágica e nos abençoou em poder presenciar um momento tão emocionante”, comentou o músico Missinho Mendes.





Acompanhado do seu filho de Icany Mendes, ele estava bastante emocionado ao assistir o encontro de Tomate e Durval. “Fui criado em cima de um trio elétrico, o do Grupo Phase, dos meus tios Jorge Mendes (Joinha) e Nivaldo e tantos músicos maravilhosos homenageados neste ano na Lavagem do Beco do Fuxico. Esse encontro dos trios destes cantores baianos causou forte emoção a todos que estavam no Circuito Sabará do Carnaval Antecipado de Itabuna. Aos 34 anos pude ver o que é alegria, amizade e respeito”, disse o rapaz.

“O show foi maravilhoso, Tomate e Durval quebraram tudo. Além disso, proporcionaram um momento grandioso”, afirmou Higino Neto. “Olha sou de Jequié, uma cidade há muitos anos sem micaretas, o que faz muita falta. O encontro dos trios foi fantástico no Carnaval Antecipado de Itabuna por reproduzir algo que acontece no Carnaval de Salvador e nos brindou a todos com muita emoção”, falou o folião Guilherme Santiago.



O sargento da PRE, parabenizou a administração do prefeito Augusto Castro (PSD) por promover um Carnaval Antecipado com atrações de peso, organização e segurança. Com o encontro dos trios do Tomate e Durvalino, realmente ‘o encontro de trios mais alucinado do planeta e a pipoca mais louca da Itabuna’ como disse ele, pude reviver minha adolescência. Lembrei dos anos 90, quando participei dos carnavais do Bloco Ouro. Mais maduro, me emocionei muito”, enfatizou.



Já o aposentado Josué Alves disse que a beleza do carnaval é povo na rua e encontros de trios. “Foi lindo demais o diálogo respeitoso do Tomate e Durval, cujos filhos tocam nas respectivas bandas. A gente estava precisando de uma festa como esta. A saudade estava muito grande e o prefeito Augusto Castro está de parabéns por promover o Carnaval Antecipado.


Na sua apresentação, Durval Lelys cantou os seus maiores sucessos, inclusive da sua passagem pela Banda Asa de Águia e ainda fez homenagens aos sertanejos Bruno e Marrone cantando Dormi na Praça ("Seu guarda não sou vagabundo, não sou delinquente...") e 

É o amor de Zezé di Camargo e Luciano. Realmente, a terceira noite do Carnaval Antecipado de Itabuna ficará na história dos foliões e espectadores pelo “o encontro de trios mais alucinado do planeta”, como disse Durval Lelys.


(VEJA MAIS FOTOS)
























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito