i

i

.

.

S.do PX

S.do PX

IPTU

IPTU

ITB

ITB

ITC

ITC

RCM

RCM

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Itabuna inicia preparativos para a Caminhada de Combate à Exploração Sexual Infantil*

A Prefeitura de Itabuna iniciou os preparativos para a Caminhada de Combate à Exploração Sexual Infantil, programada para o dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O assunto foi debatido durante um encontro na tarde de quinta- feira, dia 23, na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS). A reunião contou com a presença dos integrantes da rede de proteção à crianças e adolescentes, dos equipamentos socioassistenciais e de representantes das polícias Militar, Rodoviária Federal e Civil. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Também participaram do encontro o vice-prefeito e secretário municipal da Educação, Josué Brandão Júnior, a secretária de Políticas para as Mulheres, Luciana Seara, conselheiros tutelares e o secretário de Promoção Social e Combate a Pobreza, que coordenou as discussões. Neste ano, a Campanha de Combate à Exploração Sexual Infantil vem com o tema “Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes”. No dia de 4 de maio, será  lançada na Praça Camacan, Centro,  havendo em seguida uma mobilização com a realização de palestras  nas escolas das redes municipal e estadual de ensino.

Durante o encontro, o secretário de Promoção Social e Combate a Pobreza, reforçou a importância de a causa ser abraçada por todos. “Quanto mais formos paras as ruas protestar contra esse tipo de violência e a favor desse projeto, a consciência aumenta e se pode reduzir esse quadro de crescimento dos abusos que vitimam crianças e adolescentes”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito