i

i

.

.

S.do PX

S.do PX

IPTU

IPTU

ITB

ITB

ITC

ITC

RCM

RCM

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura realiza mutirão extra de emissão de documentos

 

A Prefeitura de Itacaré, por meio do Posto Cidadão, realizou neste sábado (23/05) o primeiro mutirão extra de atendimentos voltado à emissão de documentos para a população. A ação resultou em 50 emissões ao longo do dia e marcou o início de uma nova estratégia para ampliar o acesso da comunidade aos serviços essenciais de cidadania. A iniciativa tem como objetivo facilitar o atendimento à população, reduzir a demanda dos atendimentos diários e garantir mais comodidade para os moradores que muitas vezes não conseguem buscar os serviços durante a semana. O prefeito Nego de Saronga destacou a importância da ação para aproximar os serviços públicos da população.

"Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo"





“Nosso compromisso é trabalhar para facilitar a vida do povo. Muitas pessoas têm dificuldade de resolver essas demandas durante a semana, então estamos criando alternativas para garantir mais acesso, dignidade e cidadania para todos”, afirmou o prefeito.




A Prefeitura de Itacaré também reforça que os atendimentos do Posto Cidadão acontecem regularmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Prefeitura Municipal, por meio de agendamento prévio. Além dos atendimentos regulares, a gestão municipal passará a promover um mutirão extra em um sábado de cada mês, com datas divulgadas previamente pelos canais oficiais.

A Prefeitura segue investindo em ações que fortalecem o atendimento humanizado e ampliam o acesso da população aos serviços públicos municipais

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito