i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




FTC convoca candidatos aprovados pelo Enem


A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna está convocando para o procedimento de pré-matrícula os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vestibular 2011.1, através da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O atendimento será feito na quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, das 8 às 20 horas. A prova para os demais candidatos está marcada para domingo (26) e as inscrição pode ser efetivada até sexta-feira (24).

A relação dos aprovados (http://vestibular.ftc.br/?page_id=478) foi divulgada na tarde desta quarta-feira (22) e os convocados devem realizar o preenchimento do cadastro no endereço eletrônico www.ftc.br/matricula. Em seguida será gerado o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o qual deve ser preenchido, impresso e assinado para ser entregue na Central de Atendimento ao Aluno, no andar térreo da Faculdade.

Junto com o contrato, o candidato aprovado deve entregar cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) e histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, 1 foto 3x4 recente (colorida), cédula de identidade candidato e do responsável (no caso de menores de 18 anos), titulo de eleitor, carteira de reservista ou certificado de alistamento, CPF do candidato ou responsável e comprovante de residência.


___________________

Ascom – FTC Itabuna

Erivaldo

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito