JANEIRO VERMELHO EM ITABUNA, 15 DIAS, 17 MORTES

AQUI NA BAHIA, NÃO TEMOS A ESTÁTUA DO CRISTO REDENTOR...................MAS TEMOS A VIOLÊNCIA DO RIO E UM GOVERNADOR CARIOCA !



Elemento desconhecido identificado apenas como Marquinho, foi assassinado na noite desse sábado na favela do Bode em Itabuna. A polícia investiga o crime,mais não tem pistas. Um outro amigo da vítima que estava de bike também foi baleado e levado em estado grave para o Base.

Enquanto isso os marginais mandam recados pelos blogs, como anônimos.
Leia abaixo.

Anônimo disse...

vai ser mais quem mandou eles matar o parçeiro aque no saõ lourenço vai morrer mais amanhã.

E um internauta desabafa.


Viva o Governador Jacques Vagner, que ate agora só cuidou de consertar as rodovias com dinheiro público, para depois entregar à iniciativa privada visando extorquir o povo baiano; desde quando Jacques Wagner assumiu o governo já são seis pedágios no estado, poderemos ser contemplados também no sul do estado, com um pedágio nas rodovias: Ilhéus/Itabuna, outro na Ilhéus/Canavieiras, e mais um na Itabuna/Vitória da Conquista. O Governador petista esta acabando com o estado da BA, ele é o que menos realiza concursos públicos entre todos os estados do nordeste, o salários dos policiais militares e professores entre outras categorias, são os piores do Brasil, sem contar com a ascendente violência que ganha em disparada do RJ e SP. Ainda tem gente que defende o péssimo governo de Jacques Wagner é de fato Lamentável.


Carlos Cesar
Ilhéus/BA

1 comentários:

mota disse...

A violência e todas as coisas de ruim que acontecem no planeta é culpa de um só grupo de pessoas os políticos que só pensam em enher os bolsos enquanto os que mais precisam ficam à margem da sociedade injusta e preconceituosa e implacável com aqueles que não viverão oportunidade e viram nas drogas a maneira mais fácil de ganhar dinheiro.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito