i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Dengue foi tema de audiência pública na câmara de Itabuna. (V.os Vídeos)


Uma audiência pública foi foi realizada hoje na câmara municipal de itabuna.
A mesma foi convocada pelos vereadores Joilson Rosa (Pros) e Glaby Carvalho (PV), que preside a Comissão de Saúde da Câmara. “É muito importante obter esses esclarecimentos e, principalmente, orientar a população para que participe efetivamente das ações de controle da dengue”, destacou Joilson.


VEJA O 1º VÍDEO 
Ver. Glebão


VEJA O 2º VÍDEO
Pastor Francisco

VEJA O 3º VÍDEO
Coordenador de campo Sandoval


VEJA O 4º VÍDEO
Cosme presidente da UAMI


VEJA O 5º VÍDEO
Val Cabral radialista


MAIS VÍDEOS DEPOIS

Foi convocado o coordenador de Controle de Endemias, Renato Freitas,  diretores de campo e agentes e todos os vereadores fizeram suas perguntas e formularam seus questionamentos sobre queixas que recebem diariamente aqui na câmara e em suas comunidades sobre a dengue.



Estiveram presentes a sessão, os vereadores Ronaldão, Gleby Carvalho, Ailson Sousa, Jairo Araújo, Valéria Moraes, Pastor Francisco Edes, Cesar Brandão, Zé Silva e demais vereadores.

Fizeram uso da palavra, além dos vereadores, o radialista Val Cabral que em sua vez disse que agentes de edemias que fazem corpo mole e não cumprem suas obrigações, devem ser tratados como bandidos e marginais, 

 Cosme presidente da UAMI disse que a coordenação da Dengue deveria procurar os presidentes de associações de moradores para juntos fazerem uma conscientização dos moradores, mas foi rebatido pelo chefe de turma da dengue, o Sr. Sandoval que disse que os presidentes de bairro não estão nem ai para o problema, pois quando ele convoca os mesmos para suas reuniões, não vai ninguém.
Isso gerou um verdadeiro bate boca na sessão, sendo contido apenas depois de interferencias de vereadores.



O vereador que mais questionou sobre a eficácia dos métodos usados por essa coordenação foi o vereador Ronaldão.

A vereadora Valéria Moraes respondeu sobre o questionamento feito  sobre o porque da guarda civil municipal não fazer a segurança dos agentes que trabalham em áreas de risco.

Tudo que rolou nessa sessão, vocês vão ver nos vídeos na íntegra.



VEJA TODAS AS FOTOS DESSA SESSÃO.














1 comentários:

Anônimo disse...

QUERO DEIXAR AQUI BEM CLARO PARA ESSE MAL ELEMENTO QUE TEM POR NOME DE VAL COBRAL QUE ELE GUARDE O VENENO PARA QUANDO MORDER A LINGUA MORRER ENVENENADO E NAO IR PARA A CAMARA DE VEREADORES CHAMAR OS AGENTES DE MARGINAIS QUE ELE SE AUTOAVALIE E VEJA NO ESPELHO QUEM REALMENTE E O BANDIDO.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito