i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador aponta falhas na atuação do Centro de Zoonoses


Problemas no funcionamento do Centro de Controle de Zoonoses de Itabuna, como a suspensão das apreensões de animais de grande porte, são apontadas pelo vereador Joilson Rosa, do Pros. Nesta sexta-feira (24), ele visitou a sede do CCZ, em companhia do também vereador Glaby Carvalho (PV) e outros vereadores
Segundo Joilson, apesar de ter sido reformado e contar com uma boa estrutura física, o CCZ precisa corrigir algumas falhas. 



Ele citou, como exemplos, problemas no fornecimento de alimentação aos animais recolhidos e dificuldades no serviço de castração.


Com relação à suspensão das apreensões, o vereador – que já foi coordenador do CCZ – constata que não houve renovação do contrato com a empresa que realizava esse trabalho. 

“Era para ter iniciado os procedimentos para a renovação antes do vencimento do contrato”, comenta Joilson, que alerta para o risco de acidentes diante da presença de animais nas vias públicas de Itabuna.
O vereador disse que solicitará providências ao prefeito Claudevane Leite, para que o CCZ passe a funcionar adequadamente.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito