i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ZONA AZUL de Itabuna, é tudo deles e nada nosso!

Disse os vereadores

Em uma sessão na sala de comissões da câmara de vereadores de Itabuna, vereadores discutiram projeto de autoria do executivo em caráter de urgência para adequação na exploração da zona azul em nossa cidade.
Mas o vereador Carlito do Sarinha disse que o prefeito está loteando a cidade e entregou a mesma a empresa que explora o estacionamento num contrato obscuro e sem conhecimento dessa casa, já o vereador Rui Machado, disse que as pessoas pagam taxas, IPTU e outros impostos mas não tem direitos nem na porta de suas casas, já que tudo está demarcado como zona azul.
O vereador Ronaldão detonou.... 

VEJA OS VÍDEOS

..quando essa empresa chegou com suas propostas, disse que iria gerar de 120 a 150 empregos de monitores e hoje se muito tiver é uns 50, a prova é que as pessoas param seus carros e quando querem pagar pelo tempo estacionado, tem que perder um tempo enorme a espera de alguém para receber.

Ou será que isso é proposital para gerar mais renda através das multas que os mesmos são obrigados a pagar se forem embora sem efetuar o pagamento?
E tem mais, a empresa é particular, mas a SETTRAN presta serviços gratuitos para a mesma aplicando multas nos inadiplentes da zona azul.
Vejam todos os detalhes dessa polêmica nos VÌDEOS dos vereadores.


VEJA O 1º VÍDEO


VEJA O 2º VÍDEO
Ronaldão


MAIS VÍDEOS DAQUI A POUCO


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito