i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna - Audiência pública sobre a licitação do transporte


Foi debatido no plenário da câmara de vereadores na tarde/noite dessa quarta feira 20/05, a licitação das linhas de transporte coletivo de Itabuna.  O projeto que dispõe sobre a concorrência para as novas concessões, de autoria do Executivo, encontra-se em tramitação no legislativo municipal.
O relator da matéria na Câmara, o vereador Carlito do Sarinha (PTN) foi quem apresentou requerimento na audiência. 
A intenção foi envolver a comunidade e especialmente os usuários do serviço nas discussões sobre o sistema de transporte coletivo.
VEJA OS VÍDEOS


A sessão foi presidida pelo vereador Joilson Rosa, a mesa foi formada pelo  vice prefeito Wenceslau , Presidente do sindicato dos rodoviários, presidente da UAMI, o diretor de transportes da SETTRAN, representante do transporte auternativo, a vereadora valéria e o representante da JDS.

1º VÍDEO

Vice prefeito Wenceslau

2º VÍDEO

Tomás diretor de transporte da settran



3º VÍDEO

Ver. Zé Silva



4º VÍDEO

Ver. Glebão



MAIS VÍDEOS na segunda parte da reportagem 


A Prefeitura solicitou autorização da Câmara para licitar o transporte público no município, em virtude do encerramento do prazo das atuais concessões. A proposta é de que as novas concessionárias operem o serviço pelo prazo de 20 anos, contrato renovável por igual período.




As contratações estarão vinculadas a contrapartidas, como a construção de estações de transbordo e utilização de ônibus climatizados, com elevador para cadeirantes, entre outros requisitos.


 “A audiência é importante para tratarmos principalmente sobre essas condições e exigir que os usuários do transporte coletivo sejam tratados com respeito pelas empresas”, afirmou Carlito do Sarinha.
Participaram ativamente dessa audiência os vereadores, Ronaldão, Antonio Cavalcante, Zé Silva, Pastor Francisco, Jairo Araújo, Gleby Carvalho, Cesar Brandão, Valéria Moraes, Joilson Rosa, carlito do Sarinha e outros.
















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito