i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna - Denisson, a despedida de um guerreiro 9 C / Vídeos )


Denisson Rodrigo Sampaio foi mais um PM morto numa região violênta, de hipocrisias, de desigualdades e desrespeito ao policial militar, mas sobretudo, um estado onde falta o reconhecimento de uma maioria,  pelo trabalho prestado pela Polícia Militar. 
Profissionais que matam um leão todos os dias  para assegurar a paz e a segurança de uma população.
O cortejo fúnebre saiu do São Caetano ás 10 horas da manhã e seguiu pelas ruas e avenidas da cidade, até o cemitério,onde ocorreram as últimas homenagens e honrarias prestadas pela corporação a um profissional herói, que se despediu da vida tão precocimente. 
VEJA OS VÍDEOS


Na Av. Princesa Isabel

VEJA O 2º VÍDEO




Os projetos de vida, o sorriso irmão, o jeito amigo de ser, o filho carinhoso e o respeito por sua profissão foram simplesmente destruídos por bandidos frios e satânicos, mas que terão, com certeza a respostas dessa corporação e dos seus colegas que não se conformam e nem tratarão isso como uma simples fatalidade.

Foi muito comovente na hora da despedida de um pai com o coração dilacerado, ainda teve a senssibilidade de deixar uma mensagem aos colegas de seu filho, os policiais presentes.
O mundo está numa violência terrível e a sociedade parece que está acreditando que os policiais são contra a população. E não é verdade, a PM luta pelo bem da sociedade, esses homens saem todos os dias, mas não sabem se voltam. 
A maioria dos policiais ainda são vítimas pois  quando acontece qualquer coisa, todo mundo vem pra cima”, desabafou.

Eu particularmente, saí em busca de algum membro do tal DIREITOS HUMANOS mas não encontrei ninguém, nem soube de que um deles tenha visitado a família do soldado para prestarem suas solidariedades.
Agora se a situação fosse inversa, ali estaria lotado de hipócritas membros dos direitos humanos.
Eu sou a favor dos direitos humanos para humanos direitos, mas infelismente vivemos no pais da violência e da impunidade.
o Site nachapaquente sente muito pela dor desses pais, dos familiares e colegas de Denisson. Que Deus conforte o coração de todos.




Maj.Riccio cmt. 15º BPM e o vice prefeito Wenceslau










































Essa foto é de Oziel Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito