i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Mais um PM que morre e...

Fabrício Ribeiro Ninja
Na indonésia os bandidos são punidos e executados com tiros de fuzil. Aqui no Brasil são as pessoas de bem. Lastimável o que ocorreu para com o Policial Militar na cidade de São José da Vitória, mais lastimável ainda, é a forma na qual o governaDOR tratou da situação.
Desde que este partido entrou no poder, vê-se claramente o aumento cotidiano do tráfico de drogas no país, aliás, a cada dia que passa os crimes estão mais bárbaros; o indivíduo não se contenta mais só em matar. Mata-se e executa-se com requintes de crueldade, e, ainda mais, como se não bastasse, filma-se e põe o “espetáculo” na Web. E ninguém faz NADA. As fronteiras continuam abertas, o banditismo assolando os quatro cantos da nação e o cidadão de bem refém.
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/05/video-mostra-momento-que-pm-entra-so-em-agencia-e-e-morto-por-quadrilha.html

É isso que da quando se vota em “gente” que tem histórico de comportamento contrário aos princípios outrora ensinados por nossos pais. A juíza, Olga Regina Guimarães, em seu livro: A face amarga da calúnia, cita o dia na qual ela deu um flagrante no ex-governaDOR, Jaques Wagner, andando de jatinho de e com traficante. Este indivíduo hoje é ministro da “justiça”.
Mais inaceitável ainda são as associações de PMs que deveriam dar o exemplo e não se conformarem com o crescente número de morte de seus associados. Neste momento de total infortúnio, dever-se-ia oferecer uma recompensa na captura destes marginais. Infelizmente a propaganda só é feita em ano eleitoral, até se um mosquito da dengue pica o polícia, é motivo de protesto. Este desgoverno deu um “aumento” irrisório e não houve nenhum pronunciamento por parte de quem fora eleito para assim o fazer, porém, ano que vem, se preparem, pois todas as categorias começarão a bradar. Uma vergonha. Usar os pais de famílias como massa de manobra.
Da frouxidão de alguns oficiais superiores não se pode esperar nada para moralizar esta situação, estão no bolso e temem punição. Já está na hora de um grito agonizante e profético para libertar os profissionais de segurança pública do vínculo político. Imaginem que absurdo: O governaDOR, chefe supremo da corporação policial!
Se uma resposta não for dada a situação só tende a piorar. Aí, o que vai ter de funeral como plataforma política... Chega. Basta. Se vocês estão conformados saibam que amanhã chegará a sua vez de sofrer também esta vitimização. De minha parte já ofereço R$ 1.000,00 para informações que levem à captura desses bandidos, se os trouxerem mortos, a recompensa triplica. E me processem por alguma forma de apologia , pois a pior apologia é permitir que pessoas com histórico de corrupção, uso ininterrupto de drogas e amizade com traficantes, possam sair candidatos e pior, se elegerem.
Fabrício Ribeiro Ninja

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito