i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretário de Saúde da Bahia assina contratos em torno de R$ 15 milhões

para ampliar os serviços de saúde em  Itabuna


Com investimentos em torno de R$ 15 milhões por ano, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) ampliará os serviços de saúde na região de Itabuna-Ilhéus a fim de atender uma demanda de 1 milhão de habitantes. 
Os contratos foram assinados neste sábado (23), às 10h, em cerimônia aqui em Itabuna no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, onde contou com a presença dos secretários estaduais da Saúde, Fábio Vilas-Boas, e Relações Institucionais, Josias Gomes, do deputado federal Davidson Magalhães, deputada estadual, Ângela, além dos prefeitos, Claudevane Leite de Itabuna, Lenildo de Ibicaraí e ainda a prefeita ângela de Camacã, o prefeito de Pau Brasil e dos diretores dos hospitais Calixto Midlej Filho, Manoel Novaes, Luis Eduardo Magalhães e Maternidade Ester Gomes. Com a iniciativa, a população contará com serviços nas áreas cardiovascular, pediátrica, obstétrica e de transplante, além da abertura de 57 novos leitos.
VEJA OS VÍDEOS
1º VÍDEO
Abertura do evento



2º VÍDEO
Aldenes Meira




3º VÍDEO

Secretário Fábio Vilas-Boas


4º VÍDEO

Dep. Davidson



Um dos momento mais comovente desse encontro foi o momento em que o secretário Fábio Vilas-Boas anunciou oficialmente a contratação da Clínica Hiperbárica de Itabuna para o tratamento das centenas de pecientes portadores de feridas de difícil cicatrização, que vinham a anos sofrendo com um tratamento desumano em Salvador.
Essa luta foi uma bandeira levantada pelos vereadores Ronaldão, Gleby Carvalho e Zé Silva e recentemente pelo vereador Aldenes Meira, o qual cobrou uma solução imediata do secretário durante sua fala nesse encontro.



A prefeita Ângela de camacã e vários secretários de Saúde municipais.

























 A elite da comunicação





























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito