i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretários estaduais e autoridades municipais em visita ao odondomóvel



No ultimo dia do mutirão do odontomóvel, os secretários estaduais da Saúde, Fábio Vilas-Boas, e Relações Institucionais, Josias Gomes o deputado federal, Davidson Magalhães, a deputada estadual, Ângela, o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, o vice Wenceslau e secretários municipais.
 Visitaram a unidade móvel, na Base Comunitária de Segurança no bairro Monte Cristo,  uma iniciativa itinerante do Governo do Estado por meio da Sesab em parceria com a Polícia Militar, cujo objetivo é ampliar e qualificar o atendimento em comunidades com carência nessa especialidade. Na próxima semana, a unidade que já realizou mais de 8 mil atendimentos em comunidades de Salvador, Vitória da Conquista e Itabuna, seguirá para Porto Seguro
Participaram desse evento os vereadores, presidente da câmara, Aldenes Meira, Jairo Araújo, Cesar Brandão, Joilson Rosa, Antonio Cavalcante, Gleby Carvalho ( glebão), Paulinho do INPS e o  Pastor Francisco Edes.
Para recepcionar as autoridades, compareceram o comandante do 15º BPM, o major Riccio, o sub comandante, Cap. Robson e a comandante da base comunitária.


































Daqui a pouco mais fotos e a reportagem no hospital de base com os vídeos


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito