CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Deputado Davidson Magalhães destina emenda para melhorias sanitárias em...

Camamu,Coaraci,Gongogi,Ibicui,Itapé e Itajuípe

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba) reuniu-se na tarde de hoje (22/02) com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, para acertar os detalhes finais de execução das obras para a implantação de saneamento e melhorias sanitárias domiciliares (sanitários, fossas, cisternas), por conta de sua emenda de R$ 1 milhão aprovada junto ao Ministério da Saúde.



Davidson Magalhães salientou na ocasião que “este é mais um passo no sentido de dotarmos os municípios de condições ideais na prevenção de doenças, pois o saneamento e as melhorias sanitárias domiciliares vão dar às famílias condições de conforto e saúde e atender antiga reivindicação dos moradores”. O deputado destacou ainda que a ideia “é aproveitar a mão de obra local, gerando mais emprego na região e qualificando profissionais locais para futuros projetos”.

 O deputado também agradeceu ao secretário e ao governador Rui Costa por mais este empenho do governo estadual em dotar os municípios baianos de infraestrutura básica de saneamento. O secretário Cássio Peixoto salientou que “estas obras são fundamentais para que a população tenha mais saúde e possa prevenir e evitar doenças na família”.
O vereador de Gongogi, Alberto Leite (Betão), afirmou à saída da audiência que “a partir de agora as famílias terão uma vida mais digna, pois a emenda do deputado Davidson Magalhães representa bastante para a região. São pessoas realmente necessitadas, que não 
têm condições de higiene por absoluta falta de saneamento”. Participaram também do encontro Edvaldo Santos (Casulo), pré-candidato a prefeito de Gongogi e Marcos Galvão, 
pré-candidato a prefeito de Ibicuí.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito