EXPOITA

EXPOITA

Frigobom da Av, Ilhéus

Frigobom  da Av, Ilhéus

EXPOITA 2017

EXPOITA 2017

Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Deputado Davidson Magalhães destina emenda para melhorias sanitárias em...

Camamu,Coaraci,Gongogi,Ibicui,Itapé e Itajuípe

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba) reuniu-se na tarde de hoje (22/02) com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, para acertar os detalhes finais de execução das obras para a implantação de saneamento e melhorias sanitárias domiciliares (sanitários, fossas, cisternas), por conta de sua emenda de R$ 1 milhão aprovada junto ao Ministério da Saúde.



Davidson Magalhães salientou na ocasião que “este é mais um passo no sentido de dotarmos os municípios de condições ideais na prevenção de doenças, pois o saneamento e as melhorias sanitárias domiciliares vão dar às famílias condições de conforto e saúde e atender antiga reivindicação dos moradores”. O deputado destacou ainda que a ideia “é aproveitar a mão de obra local, gerando mais emprego na região e qualificando profissionais locais para futuros projetos”.

 O deputado também agradeceu ao secretário e ao governador Rui Costa por mais este empenho do governo estadual em dotar os municípios baianos de infraestrutura básica de saneamento. O secretário Cássio Peixoto salientou que “estas obras são fundamentais para que a população tenha mais saúde e possa prevenir e evitar doenças na família”.
O vereador de Gongogi, Alberto Leite (Betão), afirmou à saída da audiência que “a partir de agora as famílias terão uma vida mais digna, pois a emenda do deputado Davidson Magalhães representa bastante para a região. São pessoas realmente necessitadas, que não 
têm condições de higiene por absoluta falta de saneamento”. Participaram também do encontro Edvaldo Santos (Casulo), pré-candidato a prefeito de Gongogi e Marcos Galvão, 
pré-candidato a prefeito de Ibicuí.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito