i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- As Meninas de Barramares 2016- (2ª Parte C/ Vídeos)

Foi nessa segunda feira de carnaval o segundo dia de desfile do bloco as Meninas de Barramares, animado pela pela dupla Paulinha e Robinho da Banda Amor a 2, que arrastou uma pequena multidão mais uma vez.
O carnaval de Barramares já é uma tradição de muitos anos e a cada ano aumenta seu sucesso e o número de foliões e isso se deve ao clima de paz e a organização da diretoria do bloco, onde o objetivo é o bem estar e a segurança dos acompanhantes, que é composto por idosos, crianças, e jovens de todas as idades.
VEJA OS VÍDEOS


O bloco tem o apoio do vereador de Itabuna, Ailson Sousa e participação de toda sua família, sempre acompanhado de sua esposa, D. Solânge e filhos.

Nessa segunda feira, além dos foliões tradicionais, participaram visitantes de outras cidades, como Coaraci, Itajuípe, Buerarema e Itabuna e outras cidades vizinhas, como o radialista Costa Filho, o líder comunitário, Machado e sua esposa, Márcia de Ferradas, a Senhora Damiana e seu filho Juninho também de Itabuna, o vereador Joilson Rosa e sua esposa D. Albenice e muitos outros visitantes de Itabuna.


1º VÍDEO



2º VÍDEO



3º VÍDEO




VEJA TODAS AS FOTOS + 115





Um agradecimento especial aos patrulheiros da PRE que deram segurança aos foliões na travessia da BA- 415.

































































































































VEJA AQUI DURANTE A SEMANA, MAIS VÍDEOS DESSA FESTA.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito