i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Ronaldão detona, Zona Azul, FTC e mototaxísta.


Na última quarta feira foi realizada a 1ª sessão ordinária depois do recesso dos vereadores de Itabuna.
Foi uma sessão bastante tensa onde o vereador Ronaldão cobrou do executivo  a compra do veículo para o transporte digno dos pacientes da hemodiálise que hoje são transportados em um UNO velho e sem nem um conforto. 
E alerta os vereadores para a venda por parte da prefeitura do prédio público onde hoje funciona a FTC.
VEJA O VÍDEO


Segundo a denuncia do vereador, o prédio está sendo oferecido pelo valor de 8 a 10 milhões e segundo ele o valor real do mesmo é de 36 milhões, diante desse fato o vereador conclama aos colegas para que se faça uma investigação.
  Outra denuncia de Ronaldão é sobre a Zona Azul, que mesmo trabalhando na ilegalidade, está fazendo o que quer, um verdadeiro desrespeito ao governo, aumentando os preços da tarifa ao bel prazer, sem nem um aviso aos usuários e sem autorização da prefeitura da cidade sem contar que a mesma está tomando conta de toda cidade, hoje não existe nem uma vaga de segurança no centro de Itabuna.
Outra denuncia de Ronaldão foi sobre um mototaxista no centro comercial que desrespeita os passageiros e até faz ameaças aos usuários desse serviço, onde chegou a ameaçar uma senhora.

VEJA O VÍDEO






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito