i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson Magalhães garante esportes e lazer para Coaraci e Ubaitaba


Em reunião realizada na sede da Sudesp- Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, em Salvador (4/03), o deputado Davidson Magalhães, acompanhado por Cadu, pré- candidato a prefeito em Coaraci, e pelo vereador de Ubaitaba, José Carlos, conseguiu acertar ações da Sudesb- Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia para levar programas de esportes e lazer aos moradores de Coaraci e Ubaitaba.


Em Ubaitaba, que ficou mundialmente conhecida pela conquista do ouro e do bronze no Mundial Sênior da Alemanha pelo canoísta nativo   Isaquias Queiroz, de 19 anos, a secretaria vai implementar a reforma do equipamento de canoagem e apoio para a realização do Campeonato de Futebol e curso de arbitragem. Em Coaraci será providenciada a iluminação do estádio de futebol municipal, de modo a também poder realizar o seu Campeonato de Futebol.
“São ações desse tipo que permitem, sobretudo aos jovens, a  oportunidade de socialização através dos esportes. E isto é muito importante para sua formação e sua cidadania”, afirmou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito