i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes registra candidatura a Prefeito de Itabuna

 Em meio a rumores de que não seria candidato nestas eleições municipais 2016, Fernando Gomes (DEM) registrou sua candidatura na 28° zona Eleitoral de Itabuna, na tarde desta segunda feira (15), reafirmando seu nome na corrida sucessória. Em um cenário de muita festa, com a presença de centenas de apoiadores de sua campanha política
VEJA O VÍDEO
Click Play




vestindo o branco da paz, Fernando se mostrou muito confiante e recebeu  o carinho dos presentes. Questionado sobre os boatos de que não seria candidato e sobre os rumos da campanha a partir de agora, Fernando reafirmou o compromisso com seu eleitorado e agradeceu o apoio recebido.

“Candidato eu sempre fui. O povo itabunense pode ficar tranquilo, estou voltando para colocar a cidade em ordem. Voltei pelo clamor do povo e tenho muita fé em Deus e em Nossa Senhora que serei o Prefeito de Itabuna em 2017”, assegurou.

O candidato a Vice-Prefeito Fernando Vita destacou a importância do PMDB  integrar a chapa majoritária dos Democratas. “Esta união partidária na coligação é de suma importância para Itabuna, diante do atual cenário político do nosso país. 

Contamos com representantes do atual governo Michel Temer, a exemplo de  Geddel Vieira Lima, atual Ministro Chefe da Secretaria de Governo, e de Lúcio Vieira Lima, Deputado Federal e Presidente da Executiva do PMDB-BA. Eles trarão muitos recursos para Itabuna”,  afirmou Vita. 
A presidente do Democratas em Itabuna, Maria Alice comemorou o registro da candidatura: “Fernando é candidato e com certeza o povo de Itabuna dará a vitória a ele. O seu legado tem sete mandatos, quatro como prefeito e três como deputado federal. Ele tem experiência e carisma, além de credibilidade junto ao eleitorado”. 

Os eleitores que se fizeram presentes na ocasião também comentaram sobre os mandatos passados de Fernando enumerando as obras feitas por ele.  “Voto em Fernando Gomes com muito orgulho. É um homem de caráter, sincero,  realizou muito por Itabuna e tenho certeza que com ele no poder, fará muito mais”, disse Carlos vieira Campos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito