i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Mangabeira registra candidatura a prefeito de Itabuna

Acompanhado de 32 candidatos a vereador e do candidato a vice Marcos Wense, o doutor Antônio Mangabeira encaminhou à justiça eleitoral em Itabuna o pedido de registro de candidatura dos escolhidos para concorrer às eleições deste ano pelo PDT. 

Como candidato a prefeito de Itabuna doutor Mangabeira considera que o registro da candidatura e de uma chapa puro sangue representa a superação de uma etapa e marca o início efetivo do processo eleitoral e da corrida sucessória. Para ele, o trabalho começou efetivamente há um ano, com o enfrentamento de pessoas e grupos que o consideravam como uma pessoa não ligada ao campo político e tentavam impedir a indicação do seu nome nas diversas instâncias.
O candidato lembra as barreiras que teve de enfrentar para assumir o comando do PDT e a reestruturação do partido, bem como para oficialização da candidatura, o que se consolida agora, com o apoio do comando do partido na Bahia, através do seu presidente e com a mobilização dos militantes do partido para a campanha que começa agora. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito