i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




“Itabuna sofre por não ter liderança”


O candidato a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), tem intensificado suas visitas em diferentes bairros da cidade com o objetivo de ouvir as principais reivindicações da população. Esta semana, ele participou de uma reunião com lideranças dos bairros Califórnia, Fátima, São Roque e Lomanto, e também com moradores do condomínio São José, no bairro Ferradas.

Nestes encontros, têm sido constantes as queixas dos itabunenses para a necessidade de uma solução urgente para o problema da falta de água. Para Fernando , “Itabuna está nesta situação crítica porque não tem liderança para assumir o controle de fato do município. Vou voltar para a Prefeitura para resolver o problema da água”.
A senhora Maria Brito, 55 anos, moradora do bairro de Fátima, fez questão de ressaltar que confia na gestão de Fernando Gomes e sabe que ele fará o melhor pela cidade. “Sempre votei e acompanhei as administrações de Fernando, ele sabe administrar Itabuna”.
Candidatos a vereador se fizeram presentes no encontro de Ferradas, e aproveitaram para lembrar que Fernando Gomes fará um governo pautado na ética e transparência. Moradores de Ferradas como Tércio Vieira Souza e Alessandra Morbeck, aproveitaram o momento para lembrar das obras que Fernando fez em Itabuna.
“Temos o Hospital de Base, a Maternidade da Mãe Pobre, por exemplo. Acredito que somente com Fernando Gomes Itabuna voltará a crescer”, disse Tércio. Para encerrar, o candidato Democratas destacou: “"Não vou abandonar o meu povo. Voltei, e voltei com força, sabe por quê? Porque tenho fé! Graças a Deus e a nossa Senhora”, finalizou prometendo lutar para construir um colégio e um posto de saúde dentro do condomínio São José. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito