i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deputado coloca seu mandato a disposição de Itabuna

O Deputado Federal José Carlos Araújo, presidente do conselho de ética e decoro parlamentar na Câmara dos deputados recebeu em seu gabinete em Salvador na última segunda-feira, os pré candidatos a prefeito e vice Capitão Azevedo (PTB) e Roberto José (PR).  Araújo que também é presidente estadual do PR aprovou a composição majoritária e proporcional da coligação "Humildade e Trabalho", que alem do PTB e PR, conta também com o PSDC, PSB, PTC, PRB e PMN.

De acordo com o deputado, Itabuna precisa dar um salto de desenvolvimento, com investimentos em todas as áreas, mas com um olhar mais carinhoso para a educação e saúde. "Azevedo e Roberto José, juntos, podem fazer Itabuna crescer, com amadurecimento e humildade para realizar as obras que o município necessita", disse o deputado.

José Carlos Araújo colocou seu gabinete e seu mandato a disposição de Itabuna. "Nosso gabinete estará sempre de portas abertas e lutarei em Brasilia para conseguir os recursos para que Azevedo e Roberto José façam uma gestão histórica", garantiu.

O pré candidato a prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo agradeceu o apoio do deputado e lembrou que em sua gestão conseguiu muitos recursos de origem federal para o município, por meio de projetos consistentes e bem elaborados. "Vamos continuar buscando investimentos e recursos para nossa cidade, sempre buscando beneficiar os mais pobres", concluiu Capitão Azevedo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito