i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




NOTA DE ESCLARECIMENTO

 ASCOM do deputado Augusto Castro nos enviou esse pedido de resposta a nota anterior publicada nesse Site, vale lembrar que não trabalhamos em cima de mentiras e a informação passada foi constatado pelas placas dos veículos utilizados pelo mesmo.
A NOTA DE ESCLARECIMENTO.
A coligação “É hora de cuidar de Itabuna” desmente  a informação publicada por este site, dando conta de que os  carros de som utilizados em sua campanha teriam sido contratados fora de Itabuna. Na realidade, devido à maior limitação de gastos imposta pela justiça eleitoral, a coligação decidiu reduzir a contratação do serviço de carros de som de terceiros.


Avaliou-se como mais econômica a opção de locar veículos e utilizar aparelhagem de sonorização própria, sendo que os motoristas de todos os carros foram contratados neste município. Portanto, vale ressaltar: não houve contratação de nenhum prestador desse tipo de serviço fora de Itabuna.

A coligação salienta que prima pela transparência e se coloca à disposição deste site e de todos os demais órgãos de comunicação de Itabuna para prestar quaisquer informações de interesse público. Desse modo, evita-se a divulgação de notícias que não correspondem à verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito