i

i

eco

eco

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




NOTA DE ESCLARECIMENTO

 ASCOM do deputado Augusto Castro nos enviou esse pedido de resposta a nota anterior publicada nesse Site, vale lembrar que não trabalhamos em cima de mentiras e a informação passada foi constatado pelas placas dos veículos utilizados pelo mesmo.
A NOTA DE ESCLARECIMENTO.
A coligação “É hora de cuidar de Itabuna” desmente  a informação publicada por este site, dando conta de que os  carros de som utilizados em sua campanha teriam sido contratados fora de Itabuna. Na realidade, devido à maior limitação de gastos imposta pela justiça eleitoral, a coligação decidiu reduzir a contratação do serviço de carros de som de terceiros.


Avaliou-se como mais econômica a opção de locar veículos e utilizar aparelhagem de sonorização própria, sendo que os motoristas de todos os carros foram contratados neste município. Portanto, vale ressaltar: não houve contratação de nenhum prestador desse tipo de serviço fora de Itabuna.

A coligação salienta que prima pela transparência e se coloca à disposição deste site e de todos os demais órgãos de comunicação de Itabuna para prestar quaisquer informações de interesse público. Desse modo, evita-se a divulgação de notícias que não correspondem à verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito