i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SAS de Itabuna promove Momento Olímpico na AABB


A Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Proteção Social Básica - Módulo II, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) vai realizar amanhã, dia 25, entre as 13 e 16 horas, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), 


o “Momento Olímpico” com a participação de cerca der 100 educandos assistidos pelo Programa de Integração AABB Comunidade. Na oportunidade, também será comemorado o “Dia do Estudante”, celebrado no dia 15 passado.  
            Pela programação, a medalhista em natação Maruse Dantas, presidente da AABB e uma das personalidades que conduziram a Tocha Olímpica na sua passagem pela cidade, vai abordar a importância das atividades desportivas, falará de sua história enquanto atleta e vai destacar o “Momento Olímpico” que está sendo vivido pelo Brasil, que acaba de encerrar as Olímpiadas Rio 2016 e se prepara para as Paraolimpíadas, a partir de setembro, também n Rio de Janeiro.
            Os educandos do AABB Comunidade, que é desenvolvido em parceria com a Prefeitura, também participarão de oficinas diversificadas, tais como: desenho, dança capoeira e música, natação, futebol de campo e de salão, handebol, recreação e vôlei. O Programa de Integração AABB Comunidade consiste em uma complementação educacional, baseada na valorização cultural, esportiva e artística, contribuindo assim, para a inserção social dos jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social, na faixa etária entre 6 e 17 anos.
           A complementação educacional é efetivada por meio de atividades lúdicas desenvolvidas em torno de áreas como saúde e higiene, esporte e linguagens artísticas, possibilitando a construção de conhecimentos e o acesso à cidadania em horário distinto às horas de aulas diariamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito