i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Transporte com hora marcada será inovação do governo Davidson


“Vamos utilizar a tecnologia para fazer a cidade avançar. Através de um aplicativo de celular as pessoas vão saber exatamente o horário em que o ônibus irá passar, e nós vamos fiscalizar de maneira rígida para que os horários sejam cumpridos e as pessoas não sejam prejudicadas em seus compromissos, especialmente em seus trabalhos”, garantiu Davidson (PCdoB-), 



candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna durante visita ao bairro de Zizo, na tarde desta terça-feira, 23
Durante a visita ao Zizo, Davidson também pode acompanhar de perto o serviço de pavimentação de ruas, que está sendo realizado com recursos do Governo Federal, graças às ações do candidato enquanto deputado.

        A atuação de Davidson em dois mandatos como vereador, também não foi esquecida pelo povo itabunense. “Meu esposo, Valdemar, há anos atrás foi presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Inez e Davidson ajudou muito a comunidade. Conseguiu aplicar recursos no bairro e contribuiu com a população. Sempre foi um homem preocupado com o povo. Por isso será o melhor prefeito de Itabuna”, declarou confiante, a aposentada Dinalva Silva dos Santos da Hora.

        “Essas caminhadas mostram o quanto a cidade está precisando de investimentos, urbanização e pavimentação. Nós vamos trazer o Melhor pra Itabuna”, pontuou a candidata a vice-prefeita, Leninha da Autoescola.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito