i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




UFSB abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado


Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da UFSB para Professor Substituto na área de Linguagem Matemática e Tecnologias da Computação. O Processo visa ao provimento de 01 vaga para o campus Jorge Amado – Itabuna. A remuneração pode chegar até a 5.426,30.

Poderão inscrever-se candidatas/os de nível superior portadoras/es de diplomas de pós-graduação (mínimo mestrado) na área de Matemática, Computação ou áreas afins. A/O candidata/o deverá se inscrever no período de 25 a 31 de agosto de 2016, mediante preenchimento de formulário eletrônico, disponível no endereço:https://goo.gl/forms/aD43LJZo9uxn84Yg1.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais), devendo o pagamento ser realizado por meio de Guia de Recolhimento da União – GRU, disponível no sítiowww.ufsb.edu.br/editais-2016
O Processo Seletivo Simplificado tem data provável para ocorrer entre os dias 05 e 06 de setembro de 2016 das 08h às 12h e das 14h às 18h, em etapa única, compreendendo três momentos avaliativos: Prova de Títulos, Entrevista e Prova Didática.
O Edital está disponível no link www.ufsb.edu.br/editais-2016. Dúvidas podem ser enviadas ao endereço eletrônico[email protected].

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito