i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadores grapiúnas comentam afastamento definitivo de Dilma


Repercutiu de forma tímida na Câmara de Vereadores itabunense o afastamento definitivo de Dilma Rousseff (PT) da Presidência do Brasil nesta quarta-feira (31) por decisão do Senado Federal (61 votos contra 20). Somente dois parlamentares grapiúnas comentaram o assunto em depoimentos distintos durante o Pequeno Expediente.


Carlito de Sarinha (SD) discordou do desmembramento nas penalidades aplicáveis em impeachment presidencial. O Senado depôs a petista, mas preservou os direitos políticos dela. “Era melhor não ter afastado. Daqui a dois anos o PT vai pra rua e toma conta de novo”, afirmou. “Os senadores não estão satisfeitos com o presidente interino [Michel Temer]”, disse Sarinha.
Outro parlamentar declarou que a chegada de Temer ao Palácio do Planalto deve afetar a Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac). O vereador alertou sobre rumores do rebaixamento institucional da Ceplac em Itabuna (de superintendência regional a departamento) e também cobrou posicionamento dos colegas de Câmara aliados do novo Presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito