i

i

Top Park

CV

CV

cm

cm

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Vereadores grapiúnas comentam afastamento definitivo de Dilma


Repercutiu de forma tímida na Câmara de Vereadores itabunense o afastamento definitivo de Dilma Rousseff (PT) da Presidência do Brasil nesta quarta-feira (31) por decisão do Senado Federal (61 votos contra 20). Somente dois parlamentares grapiúnas comentaram o assunto em depoimentos distintos durante o Pequeno Expediente.


Carlito de Sarinha (SD) discordou do desmembramento nas penalidades aplicáveis em impeachment presidencial. O Senado depôs a petista, mas preservou os direitos políticos dela. “Era melhor não ter afastado. Daqui a dois anos o PT vai pra rua e toma conta de novo”, afirmou. “Os senadores não estão satisfeitos com o presidente interino [Michel Temer]”, disse Sarinha.
Outro parlamentar declarou que a chegada de Temer ao Palácio do Planalto deve afetar a Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac). O vereador alertou sobre rumores do rebaixamento institucional da Ceplac em Itabuna (de superintendência regional a departamento) e também cobrou posicionamento dos colegas de Câmara aliados do novo Presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito