i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Campeonato Amador de Futebol Feminino de Itabuna


Em mais uma rodada do 1º Campeonato Amador de Futebol Feminino, a equipe do Lomanto de Itabuna aplicou 11 x 0 no Serrana de Ilhéus, neste domingo, 18, no Estádio Luiz Vina Filho. Ivanete (03), Joemilly (02), Adriana (02), Ariane (02), Taiani e Tatiane fizeram os gols da equipe do Bairro Lomanto que assume a segunda colocação do Grupo 'A' 

que tem em primeiro lugar a equipe de Nova Ferradas, também com seis pontos ganhos, mas com um  saldo de gols melhor. A equipe ilheense está na terceira colocação do grupo 'B' em que lideram a equipe do Salobinho em primeiro seguida do Atlântico, ambas de Ilhéus. A artilheira isolada é Gabrielle Santos do Salobrinho com 08 gols assinalados. A próxima rodada será no dia 25, com o Salobrinho jogando contra A Seleção de Itabuna às 09:00 h e em seguida o Atlântico encara o Carlos Silva de Itabuna, no Itabunão.
A Competição é organizada pela Liga Itabunense de Futebol (LIF), com a chancela da Federação Bahiana de Futebol (FBF-CBF-FIFA) e promovida pela Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Esportes e Recreação. Quatro equipes de Itabuna (Lomanto, Nova Ferradas, Carlos Silva e Seleção de Itabuna) estão no grupo 'A', enquanto outras quatro equipes de cidades da região completam o grupo 'B' (Serrana de Uruçuca, Itapitanga além de Salobinho e Atlântico, ambas de Ilhéus). O grupo A enfrenta o grupo B na primeira fase, classificando para a fase semifinal as duas equipes melhores colocadas de cada grupo que se enfrentam com vantagem de empate para quem ficou em primero em seu grupo. As vencedoras decidem o título sem vantagem. Se houver empate haverá a decisão nas cobranças de penalidades máximas As partidas acontecerão no CAIC (três jogos) enquanto que o Estádio Luiz Viana Filho abrigará a maioria das partidas (treze) além das semifinais e final. As disputas será sempre em rodada dupla, aos domingos pela manhã, a partir das 09:00 h. Cerca de 160 atletas com idade mínima de 16 anos estarão participando.

SERRANA DE ILHÉUS

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito