CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Campeonato Amador de Futebol Feminino de Itabuna


Em mais uma rodada do 1º Campeonato Amador de Futebol Feminino, a equipe do Lomanto de Itabuna aplicou 11 x 0 no Serrana de Ilhéus, neste domingo, 18, no Estádio Luiz Vina Filho. Ivanete (03), Joemilly (02), Adriana (02), Ariane (02), Taiani e Tatiane fizeram os gols da equipe do Bairro Lomanto que assume a segunda colocação do Grupo 'A' 

que tem em primeiro lugar a equipe de Nova Ferradas, também com seis pontos ganhos, mas com um  saldo de gols melhor. A equipe ilheense está na terceira colocação do grupo 'B' em que lideram a equipe do Salobinho em primeiro seguida do Atlântico, ambas de Ilhéus. A artilheira isolada é Gabrielle Santos do Salobrinho com 08 gols assinalados. A próxima rodada será no dia 25, com o Salobrinho jogando contra A Seleção de Itabuna às 09:00 h e em seguida o Atlântico encara o Carlos Silva de Itabuna, no Itabunão.
A Competição é organizada pela Liga Itabunense de Futebol (LIF), com a chancela da Federação Bahiana de Futebol (FBF-CBF-FIFA) e promovida pela Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Esportes e Recreação. Quatro equipes de Itabuna (Lomanto, Nova Ferradas, Carlos Silva e Seleção de Itabuna) estão no grupo 'A', enquanto outras quatro equipes de cidades da região completam o grupo 'B' (Serrana de Uruçuca, Itapitanga além de Salobinho e Atlântico, ambas de Ilhéus). O grupo A enfrenta o grupo B na primeira fase, classificando para a fase semifinal as duas equipes melhores colocadas de cada grupo que se enfrentam com vantagem de empate para quem ficou em primero em seu grupo. As vencedoras decidem o título sem vantagem. Se houver empate haverá a decisão nas cobranças de penalidades máximas As partidas acontecerão no CAIC (três jogos) enquanto que o Estádio Luiz Viana Filho abrigará a maioria das partidas (treze) além das semifinais e final. As disputas será sempre em rodada dupla, aos domingos pela manhã, a partir das 09:00 h. Cerca de 160 atletas com idade mínima de 16 anos estarão participando.

SERRANA DE ILHÉUS

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito