Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Prefeito Vane assina contrato de concessão de transporte coletivo



O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, vai assinar os contratos de outorga de concessão onerosa de dois lotes de serviços de transporte coletivo de passageiros do município de Itabuna com as empresas vencedoras do certame licitatório da concorrência nº 007/2015. 
O ato será realizado às 10 horas da manhã de terça-feira, dia 22, na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Settran) 



na Rua Jorge Amado, s/n, na estação de passageiros do antigo aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, bairro Lomanto Junior.
Ou seja, é a assinatura da sentença que condena a população de Itabuna a permanecer refém de uma empresa de ônibus por 40 anos e que teve a conivência da maioria dos vereadores que votaram a favor dessa aberração.
Sabe quantas vezes vai melhorar o serviço? é nunca, sabe quando vamos ter a estação de transbordo, ônibus com ar condicionado? é nunca.
O que vamos ter mesmo é a passagem mais cara do Brasil, como é hoje, isso pelas distancias percorridas nas linha da cidade.

1 comentários:

Carlos Fernando Santos Silva disse...

e quem ganhou alguma de sao paulo ou do sul do pais.....ou foi algun lixo ai do estado mesmo...voces também so fala mostra a cara da empresa pra gente ver.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito