i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Atleta ilheense participa do Grand Slam de Jiu Jitsu, em Salvador

Neste domingo, 18, o ilheense Ramesés Cáridas, de 11 anos, viaja a Salvador para participar de sua última competição deste ano, o Grand Slam de Jiu Jitsu. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) em parceria com a Federação Baiana de Jiu-Jitsu e X-Combat Tv News.

O atleta, apoiado pela Prefeitura e patrocinado pela Faculdade de Ilhéus, é campeão mundial de Jiu-jitsu, vice-campeão brasileiro da modalidade.
 Faixa amarela e também campeão norte/nordeste da Copa  Brasil de Jiu jitsu, na categoria pluma, Ramses é estudante do Colégio da Polícia Militar (CPM) e treina há mais de quatro anos na Agremiação Associação Rogério Marshal. Atualmente, compete na categoria Infantil B (peso leve), já tendo disputado grand slam em São Paulo, Belo Horizonte e outras capitais.  Neste domingo, o atleta mirim vai disputar medalhas com lutadores de equipes do Brasil e de outros países, a partir das 10h, no Ginásio do Clube Bahiano de Tênis, em Salvador. O evento deve reunir mais de 200 competidores.
 Títulos – Dentre os títulos conquistados estão o de vice-campeão norte-nordeste de  jiu jitsu 2015, tetracampeão da Federação Baiana de Judô- 2010/11/12/13 (festival da criança), bicampeão 2013/2014, do Itabuna  Open  de  Jiu jitsu, campeão 2013 do XXV  Campeonato Nacional  de Judô  Sesc Bahia, campeão 2012/14 da Copa Pálace de Judô, campeão  2013 do Festival  Salesiano Dom  Bosco, campeão 2010 do Festival Sul Baiano de Judô, campeão 2012 da Copa Itacaré de Judô, dentre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito