i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




LBV celebra 60 anos de trabalho em prol do povo itabunense



A Legião da Boa Vontade (LBV) completou no dia 26 de fevereiro, 60 anos de trabalho em Itabuna, onde a Instituição mantém seu Centro Comunitário de Assistência Social, que atende crianças, adolescentes, mulheres e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para marcar a data, a LBV promoverá no próximo dia 10 de março (sexta-feira), às 9 horas, uma comemoração com todos os seus atendidos, amigos, parceiros e colaboradores. Uma cerimônia repleta de apresentações feitas pelos meninos e meninas atendidos pelo programaCriança: Futuro no Presente! está sendo preparada para receber o público neste dia festivo.

A programação contará ainda com desfile das crianças mostrando os uniformes novos e os kits pedagógicos que serão entregues a elas por meio da campanha Criança: Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!, a qual tem o objetivo de  apoiar os pais que não tem recursos para a compra do material escolar e contribuir para o combate ao analfabetismo. Cada kit é composto por estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, mochila, régua, entre outros.

60 anos de amor ao próximo
Ao longo desses 60 anos a LBV promoveu ações que contribuíram para a transformação na vida de comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social de Itabuna. Por meio de programas e projetos voltados a crianças, jovens, adultos, a Instituição propicia uma melhora na qualidade de vida e um aumento da autoestima de seus atendidos, desenvolvendo suas potencialidades.

SERVIÇO:
Comemoração dos 60 anos da LBV em Itabuna
Data: Dia 10 de março (sexta-feira) Horário: 9 horas
Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV (Avenida Bionor Rebouças, 135 — Caixa D'Água).
Informações: (73) 3212-6242.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito