i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- A.S. Franco Projetos constrói a barreira de contenção na Juracý Magalhães


Está sendo realizada uma obra que foi projetada e está sendo acompanhada pela A.S. Franco projetos, essa obra é de suma importância para a segurança dos moradores do alto da Avenida Juracy Magalhães na saída para Ilhéus e também para os veículos que trafegam nesse trecho da BR 415 por onde passam milhares de veículos diariamente. Veja o Vídeo


A obra é a construção de uma barreira de contenção que foi projetada pela grande empresa de renome e com um vasto currículo nessa área a A.S.Franco Projetos, a mesma que projetou as encostas dos morros de Ilhéus e que resolveu de vez os problemas de deslizamentos naquela cidade.
Segundo o proprietário da empresa, a sua parte na obra se consiste em acompanhar de perto e execução do projeto na íntegra que é a construção da barreira, adequação das casas nessa área, com novas faixadas, passeio tátil e iluminação.
Franco



Em entrevistas a vários moradores,constatei que os mesmos estão muito felizes, essa obra que ninguém teve a coragem de tocar, só agora com Fernando Gomes prefeito e que saiu do papel. Isso vai trazer mais dignidade, conforto e segurança para nós moradores daqui falou uma senhora e ainda vai valorizar e muito nossos imóveis.
O prazo para a entrega segundo Franco, será entre setembro e outubro  desse ano.


VEJA AS FOTOS
















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito