i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ibicaraí- Prefeitura constrói estacionamento anexo à sede

Com objetivo de qualificar o espaço urbano e melhorar o tráfego na Rua Professor Oscar de Queiroz Matos, a Prefeitura de Ibicaraí está concluindo as obras de construção do estacionamento coletivo para carros e motos no espaço anexo à sede da Prefeitura Municipal.


O novo equipamento terá 16 vagas, com acesso para funcionários e visitantes, meio-fio, passeio e novos postes metálicos com iluminação, que dará maior segurança para os proprietários dos veículos, que contarão com um lugar apropriado para estacionar. Segundo o prefeito Lula Brandão, “a obra vai garantir uma opção de estacionamento seguro e confortável para pessoas que trabalham e visitam o órgão público”, explicou o prefeito.
“Desde o primeiro dia de governo, percebi a dificuldade de estacionamento nas imediações da prefeitura, a rua sempre lotada de carros, dificultando, inclusive, a mobilidade dos pedestres. Chamei o secretario de infraestrutura, Thallis Leal, e pedi que desenvolvesse a construção do estacionamento para acabar com esse problema. E, nos próximos dias, iremos entregar a obra concluída", finalizou Brandão.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito