i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- EMASA Abre Buraco para fazer reparos e deixa Moradores na M...

Moradores e comerciantes da rua São João no bairro de Fátima estão revoltados com a Empresa de Água e Saneamento (EMASA). O motivo é uma cratera cavada no meio da rua para fazer um conserto na rede de água, até aí tudo bem, ninguém no mundo consegue fazer reparos nas tubulações subterrâneas sem cavar, (VEJA O VÍDEO)


mas o problema é que esse buraco já vai pra quase uma semana e para completar ao abrir o buraco a mesma arrebentou o esgoto formando uma lagoa de cocô, dessa forma afastando os clientes dos comerciantes e trazendo transtornos a todos os moradores em volta, pois o mal cheiro é insuportável, Apesar do aumento na taxa de esgoto que pulou de 45% para 70% dos moradores dessa área.


Veja o vídeo


Depois dessa matéria gravada, entrei em contato com o presidente da EMASA Sr. Jader (o que me atendeu muito bem) e o mesmo disse que no mais tardar até amanhã esse problema estará saneado.



Um outro problema gravíssimo foi outro buraco de igual dimensão em frente ao sítio da fundação Marimbêta de Nova Ferradas onde largaram o mesmo sem nem uma sinalização, o que pode acontecer sérios acidentes com veículos, crianças e idosos que circulam no local.
Sabemos que tudo isso faz parte dos trabalhos da empresa, mas ABRIU, FECHE, NÃO FECHOU! SINALISE!!





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito