i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Santa Casa recebe doações através de parceria com a UNIME

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna acaba de receber doações realizadas pela UNIME Itabuna a partir de uma parceria interinstitucional na área de formação profissional. A Instituição de Ensino Superior entregou na manhã desta quarta-feira (14) três computadores DELL e 


um completo Sistema de Chamada de Emergência Sincron/Salutem, este último, equipamentos e software que serão instalados no Hospital Manoel Novaes com objetivo de agilizar a comunicação entre pacientes internados e a equipe de enfermagem, auxiliando na agilidade e segurança da assistência prestada.
Atualmente, os hospitais da Santa Casa de Itabuna são campo de estágio curricular para uma média de 280 estudantes da UNIME a cada semestre, acadêmicos em formação nas áreas de Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia e Farmácia. Toda formação profissional prática é definida na matriz curricular do curso e a atuação no estágio é realizada mediante acompanhamento obrigatório do supervisor de estágio e do profissional orientador.
Para a Coordenadora de Gestão de Pessoas da Santa Casa de Itabuna, Eneila Cerqueira, a parceria é positiva e com ganhos múltiplos. “Ganha a Unime e a Santa Casa, mas, principalmente, o graduando que tem no estágio a possibilidade de aprimorar suas competências, habilidades e atitudes, melhor se preparando para o mercado de trabalho e, por vezes, sendo absorvido pela própria instituição”, declarou Eneila.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito