i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itapitanga: Davidson Magalhães articula mais emprego e renda para o município

Para aumentar a geração de emprego e renda no município de Itapitanga, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) articulou audiência entre o vereador Joel Fernando e a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). 

“Itapitanga precisa de mais postos de trabalho, precisa de ações que gerem mais renda para a população. Estamos nos empenhando para isso”, definiu o deputado.

Uma das iniciativas, ainda em estudo, é montar uma cooperativa de coleta seletiva e reciclagem de lixo na cidade. “Estamos buscando o desenvolvimento do município, que é um dos mais pobres da Bahia”, disse Joel. Outro pedido do vereador foi a reativação da Indústria Cidadã, cujo prédio precisa de reforma.

“O Governo do Estado tem feito um esforço grande para abrir postos de trabalho. Estamos nos empenhando para que nosso povo possa tirar seu sustento a partir de novos empregos, ou com programas de geração de renda”, afirmou a secretária Olívia Santana. Itapitanga também deve receber cursos profissionalizantes, a partir do programa Qualifica Bahia.

A audiência serviu ainda para debater a prática esportiva no município. De acordo com Joel Fernando, o gramado do Estádio Lourival David dos Santos, o “Lourão”, precisa de uma requalificação. A Setre definiu que vai enviar um técnico ao local, para verificar o que deve ser feito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito