i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Mensagem Especial a Fernando Gomes, o Aniversariante do Dia 30/06/2017

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, comemora nesta sexta-feira (30) o seu 78º aniversário natalício. Como de costume, a data será marcada com a celebração de uma Missa em Ação de Graças, na Igreja Catedral de São José, a partir das 8 horas. (Abra e veja a linda Mensagem)


O ato religioso será presidido pelo bispo diocesano, Dom Carlos Alberto, e concelebrada pelo pároco da Catedral, Monsenhor Moizés de Souza. A celebração deverá reunir ao lado do prefeito Fernando Gomes, além de familiares, centenas amigos e correligionários políticos.

MENSAGEM ESPECIAL
Meu amigo, hoje é seu aniversário e é inevitável pensar em todos os anos que já nos conhecemos, em todos os momentos que já passamos juntos. Você é o meu amigo mais antigo, e acho que isso diz muito sobre a nossa amizade.

Sinto-me muito feliz por ter um amigo como você, compreensivo, generoso, companheiro, leal e sincero. Você é aquele amigo que nos mostra as nossas falhas sem julgar, e mesmo sabendo que estamos errados, continua ao nosso lado. Você é aquele tipo de amigo que nos faz crescer, que vibra com a nossa felicidade e nos apoia em momentos difíceis.

Não tenho como agradecer a pessoa maravilhosa que você é comigo. Eu tento retribuir a sua amizade, e espero que esteja à altura. 

Eu lhe desejo muitas e muitas felicidades, que hoje todos os seus sonhos sejam renovados, e que outros tantos sejam realizados. Muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidade. Te adoro, meu amigo!
DA SUA AMIGA......ITABUNA!





4 comentários:

Unknown disse...

Fernando Gomes é um mito. Um grande lider político da região e seu povo sabe!

Ricardo Mota disse...

Parabéns que Deus te abençõe grandemente receba meus comprimentos e minha homenagem
aqui-http://mensagensdeaniversariocomamor.blogspot.com/

mensagem de aniversário disse...

Adorei

Carlos M B disse...

Feliz Aniversario..lindas mensagem aniversario

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito