i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ALDENES MEIRA RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA ITABUNENSE



          Na noite desta quarta-feira (26), em sessão solene em homenagem aos festejos do 107º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Itabuna, o vereador Aldenes Meira recebeu o Título de Cidadão Itabunense em proposição do vereador Alex da Oficina. 



Ao todo, a Câmara de Vereadores de Itabuna homenageou 43 personalidades, entre mérito por serviços prestados à cidade e o título de cidadania itabunense.
Na ocasião, Aldenes agradeceu a lembrança proposta pelo colega de legislativo e destacou a gratidão da confiança da população itabunense pela possibilidade de representar a comunidade em mais um mandato.
“É a semana de comemoração pelo aniversário dessa queria cidade considero também o berço. É uma emoção tremenda receber deste meu nobre colega essa homenagem, que não se remete apenas ao vereador, mas sim para todo a população de Itabuna que tem meu carinho e respeito. Eu estou nesta posição porque o povo permitiu. Só tenho a agradecer por este momento de reconhecimento pelas lutas que enfrentamos diariamente em nossa cidade, principalmente me favor da população e pelas causas sociais”, destacou emocionado o vereador.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito