Frigobom da Av, Ilhéus

Frigobom  da Av, Ilhéus

GACC

GACC

Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Itabuna- Câmara de Vereadores concede títulos de Cidadania e Honra ao Mérito.(C/ + Fotos)


Na solenidade pelos 107 anos de Itabuna, nessa quarta, 26, o Legislativo contemplou doze grupos com Cidadania e Honra ao Mérito. A homenagem para itabunenses natos e adotivos contemplou doze grupos sociais, destaque para o Jurídico (nove homenageados), Gestão Empresarial (seis), Segurança Pública, Assistência Social e Gestão Pública (cinco cada) e saúde (quatro).


Entre os condecorados estão desde autoridades, como o governador Rui Costa (que receberá o Título nesta sexta, 28) ao comerciário Aldo Cerqueira que, com humor e originalidade, trabalha há 32 anos pela mesma empresa em Itabuna. O vice-governador, João Leão, também homenageado, ressaltou que a nova cidadania motiva-o ainda mais no trabalho para resgatar a lavoura cacaueira.
Dois membros da atual legislatura ganharam a legitimidade como cidadãos de Itabuna: Aldenes Meira (PCdoB), nascido em Brumado, na Bahia; e Babá Cearense (PHS), que é natural de Juazeiro do Norte, no Ceará. Na espécie Honra ao Mérito, o Legislativo concedeu comenda à secretária de Governo, Maria Alice, fiel escudeira do prefeito Fernando Gomes que presenciou o ato.       
A sessão solene teve como orador o professor Edmundo Dourado (que já presidiu a Câmara). Prestigiaram o evento os presidentes da Associação dos Magistrados da Bahia, Freddy Lima, e da OAB em Itabuna, Edmilton Carneiro; os deputados Davidson Magalhães, Roberto Brito (federais) e Eduardo Sales; bem como a secretária estadual Olívia Santana (nova cidadã de Itabuna).


Maria Alice é homenageada
A secretária de Governo do município de Itabuna, Maria Alice Araújo Pereira foi uma das homenageadas na sessão solene da câmara de vereadores realizada na AABB.

 A secretária comentou que essa homenagem às pessoas que fizeram e fazem parte da história de Itabuna é uma importante valorização e reconhecimento pelo trabalho realizado. “Eu me sinto feliz porque pela segunda vez estou sendo homenageada pela câmara de vereadores e isso só nos motiva e nos da força a continuar trabalhando por Itabuna”, comenta.

 Homenageados por área


Jurídica: Allah Goés, Antônio Lisboa, Jean Pirola, Jorge Dias, Márcia Melgaço, Maria das Graças Torres, Marisane Mendes, Ruy Corrêa e Sami Storch.
Empresarial: Francisco Sanches, Guilherme Neto, José Antônio Peixoto, José Erivânio dos Santos, Paulo Sérgio Santos e Ronaldo Abude.
Segurança: Adriano Jácome, Katiana Amorim, Odival Costa, Paulo Jorge de Souza, Wildemberg Guerra.  
Assistência social: César Brandão, Maria Alice Pereira, Maria das Graças Moreira, Maria Marta Oliveira e Wallace dos Santos.   
Gestão pública: Aldenes Meira, Carlos Sodré, João Leão, Olívia Santana e Rui Costa.
Saúde: Célia Kalil, Daniela Moreira, Júlio Porto e Milton Maciel. 
Educação: Adelina dos Santos, Lícia Weyll e Oscarlina Silva.  
Comunicação: Djalma Santos
Engenharia agronômica: Ediney Magalhães
Comércio: Aldo Cerqueira
Esportiva: José Devaldo dos Santos
Evangelização: Alberto Braga e José Roberto dos Santos

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO





































































































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito