i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fernando Gomes e Secretários Inauguram a Transformação do Bairro Morumbi


 Um pacote de obras que vai beneficiar a todos os bairros através de uma parceria com o governo do estado foi anunciado pelo prefeito Fernando Gomes na inauguração da pavimentação asfáltica de todo bairro Morumbi, na zona Oeste da cidade. Na solenidade que teve a participação de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e moradores do bairro, o prefeito destacou que está cumprindo a sua obrigação como um gerente da cidade escolhido democraticamente pelo povo, o qual lhe conferiu o oitavo mandato em 40 anos de vida pública, marcada por muito trabalho.




Para o secretário de Administração, Dinailson Oliveira a pavimentação do bairro Morumbi marca o início de um amplo programa que vai atingir a todos os bairros da cidade, um projeto que visa a melhoria da qualidade de vida da população e se manifesta através da satisfação dos moradores da área: “Sei que Itabuna esperava o que o prefeito Fernando Gomes está realizando, tornando realidade o sonho do nosso povo, que jamais o esquecerá”.
                             

Participaram da solenidade de inauguração o diretor presidente da maternidade Ester Gomes, Sergio Gomes, os secretários municipais, Som Oliveira Gomes, Patrick Ollbera, Claudio Dourado, o presidente da Emasa, Jader Guedes e Jonh Vinícius.
                                                     

 Entre os vereadores presentes à solenidade estavam Ricardo Xavier, Chicão que é liderança no bairro e que destacou o esforço do prefeito Fernando Gomes e sua equipe na execução de uma obra essencial para os moradores do Morumbi, um bairro que estava abandonado e que atende aos anseios da comunidade.


Lembrando que o bairro Morumbi foi criado há 20 anos pelo prefeito Fernando Gomes, que duas décadas depois pavimentou todas as ruas, o major PM Carvalho, que também é uma das lideranças da comunidade, elogiou a ação do governo municipal, que também urbanizou os acessos do bairro para a Br 415.
As imagens não mentem, veja a transformação desse bairro que trouxe de volta o orgulho desses moradores.


























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito