i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito e Governador Inauguram Novas Instalações no HBLEM

O governador Rui Costa, juntamente com o prefeito Fernando Gomes, o deputado federal Nelson Pellegrino e o estadual, Rosembergue Pinto, a juíza federal Dra. Eloina Machado, o diretor presidente da maternidade Ester Gomes, Sergio Gomes e outras autoridades participaram da inauguração das novas e modernas instalações da enfermaria B no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, o que reforça o compromisso da atual gestão em ofertar melhores serviços com qualidade, respeito e os direitos individuais e coletivos do usuário do Sistema Único de Saúde (SUS). (Veja Todas as Fotos)  

A Presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), do HBLEM, Márcia Rodrigues, informou que esse empreendimento foi o resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Trabalho, que destinou parte da verba para uma das áreas de saúde pública de Itabuna.

 “Graças a juíza federal, Eloína Maria Barbosa Machado, que tem uma visão humanista e uma preocupação muito com questões sociais e tem ajudado muitas instituições de saúde em Itabuna”.


A nova unidade que foi inaugurada teve as redes elétrica e hidráulica recuperadas, paredes pintadas e conta com 38 leitos totalmente climatizados, além de novos assentos sanitários, entre outras melhorias. o HBLEM é um Hospital porta aberta para a prestação do serviço de urgência e emergência para atender a população de Itabuna e de outros 168 municípios pactuados, lembra a diretora.
Participaram da solenidade com o governador, os vereadores Ronaldão, Aldenes Meira, Chicão, Júnior Brandão, os secretários municipais. Jonh Vinícius Nascimento, Patrick Ollbera, Lizias São Mateus, presidente da Emasa, Jader Guedes














































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito