i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Moradores dos Condomínios Pedro Fontes I e II Largados e Abandonados

Sem saber mais a quem apelar ou a quem pedir socorro, os  motoristas e moradores dos condomínios Pedro Fontes I e II estão revoltados com a empresa responsável pela manutenção da pista que liga os condomínios ao centro, obra que não tem oito meses, comeram o dinheiro e fizeram MERDA! Pois já esburacou toda.




Depois da denúncia desse blog apareceram lá dizendo que iria resolver o problema, mas o que estava ruim, ficou pior, cavaram essa piscina na pista e já tem mais de uma semana sem aparecer ninguém colocando em risco a vida de idosos e crianças que passam pelo local, já que ninguém sabe a profundidade desse buraco e como pode-se ver na imagem não tem nem uma proteção para os transeuntes.


 Os moradores reclamam também da prefeitura, porque a responsabilidade da obra pode ser da empresa que já embolsou o dinheiro, mas a responsabilidade de fiscalizar e cobrar é da prefeitura.


Antes era só na entrada do Pedro Fontes dois, mas agora fizeram um buraco bem maior próximo a entrada do Pedro Fontes um e Itabuna Park
O blog vai estar de olho nisso aí, por que o que  interessa é o bem estar do povo.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito