i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito inaugura rua do Prado e recebe o carinho de moradores

“Estou aqui para trabalhar e é o que estou fazendo, porque gosto de Itabuna e porque vocês me intimaram a voltar”, com estas palavras o prefeito Fernando Gomes encerrou a solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica e iluminação rua do Prado, na Vila Zara  no final da tarde da ultima quarta-feira (26). O evento foi bastante concorrido e contou com a presença de secretários e diretores municipais, vereadores, convidados, moradores e lideranças do local que foram  agradecer e abraçar o chefe do executivo.


Fernando Gomes lembrou que a situação do país está ruim, mas é possível trabalhar  e fazer o que é preciso quando se quer. “Estamos há apenas sete meses administrando Itabuna e já inauguramos obras como esta, por exemplo, para atender uma reivindicação antiga de vocês que foram abandonados por outras administrações”. 

Muito trabalho a fazer

Outra obra que será entregue dentro de 90 dias, aproximadamente, segundo o prefeito, é a passarela sobre o rio Cachoeira. Ele também anunciou a construção de uma nova ponte, em substituição à ponte Miguel Calmon (Ponte do Marabá) que sofre consequências com o acúmulo de baronesas durante as cheias do rio Cachoeira. “Temos muito trabalho pela frente, pois estamos só no começo da administração. Estamos trabalhando para garantir uma Itabuna limpa, livre de doenças, da violência, uma cidade bonita, digna e de respeito a toda a população”, concluiu o prefeito.
O secretário de Administração, Dinailson Oliveira, destacou o esforço do governo em realizar  obras de melhoria em toda a cidade, especialmente em bairros que nunca receberam atenção do poder público. “Muitos deles já estão com serviços de infraestrutura concluídos, como esta rua (do Prado) e no Morumbi que também teve obras de infraestrutura inauguradas ontem (26)”.


Dinailson disse ainda que “Itabuna precisa de um prefeito como Fernando Gomes, que veio determinado a trabalhar muito e fazer o que ninguém fez até hoje, como atender as comunidades que sempre se sentiram órfãos pela falta de atenção do poder público”. “O trabalho só está começando”, reafirmou. Ele aproveitou também para agradecer aos operários que trabalharam duro, inclusive nos finais de semana, para concluírem as obras da rua do Prado dentro do prazo estimado.

Entre os vereadores presentes à solenidade estavam  Chicão e Ricardo Xavier, que destacou a ação do prefeito e sua equipe na execução de uma obra essencial para os moradores da Vila Zara e que atende aos anseios da comunidade. Destacou ainda que a obra foi realizada com recursos próprios do governo municipal.
“Nunca vi uma rua tão bonita como a nossa depois dessa importante obra”, declarou Arnaldo Farias, cheio de entusiasmo. Morador da rua do Prado há mais de 20 anos, ele disse que a rua não ficou só bonita ou bem iluminada. “Ficou digna das famílias que residem aqui e que sempre esperaram por melhoria, que só vem quando  Fernando Gomes está na prefeitura”.

Ele lembrou que esta é a segunda vez que o prefeito direciona atenção para a rua. “Ele já tinha feito melhoria há mais de 15 anos, mas por falta de manutenção voltamos a viver na lama”. Disse ainda que a melhoria na rua contribui não apenas para o respeito  e dignidade às famílias como também para a dos imóveis  do local.

No final da solenidade, os moradores aproveitaram para agradecer ao prefeito pelo serviço que ele fez na rua e ainda abraça-lo. E para aproveitar ainda mais a oportunidade eles também tiram uma sequencia de fotos ao lado do chefe do executivo.       

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito